expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

quinta-feira, novembro 09, 2006

Canais generalistas gratuitos é que não!

O Governo Regional “continua a apostar na área da habitação, como área vital para a dignificação da vida dos açorianos, com persistência, com empenhamento e com a certeza, de que, também nesta área, os Açores e estão sempre primeiro”.

São palavras do secretário da Habitação e Equipamentos, José Contente, na cerimónia de lançamento da primeira pedra, a que presidiu o chefe do executivo, Carlos César, de um empreendimento de 22 novas habitações, na freguesia dos Biscoitos, ilha Terceira.

O governante disse, também, que, hoje, o Governo cede mais de 300 lotes por ano, em toda a Região, para construção, o que representa mais do triplo do que acontecia há 10 anos, tanto nos custos controlados como no cooperativismo.
in Gabinete de Apoio à Comunicação Social do Governo do PS, também apelidado de Gabinete de propaganda oficial do aparelho socialista.

Toda esta gente, se quiser ter acesso aos canais generalistas nacionais SIC, TVI e RTP2, vai ter de pagar entre 250 e 350 euros.
Mas porque raio temos nós de pagar a taxa de audiovisual igual aos que têm esses canais de graça. A RTP2 não é serviço público? e nós não pagamos por ela e RTP1 1,sessenta e tal euros todos os meses?
Esta governação de protocolos de encher a vista que dão em tremendos falhanços já trezanda a incompetência. Mas qualquer dia o César faz uma remodelação qualquer, tipo tira uns que são deputados e substitui por outros que passam para a Assembleia Regional, e com a habitual propaganda lá virão dizer que o futuro será maravilhoso.
Uma bandalheira.

Sem comentários: