O Jornal A União pública que o PSD/Açores admite recorrer aos tribunais por causa dos subsídios da Segurança Social.
Aqui há tempos li que o PSD era o Gil Vicente da política regional. Pois bem, se calhar é melhor ser isso do que assumir querer ser o resto que, alegadamente, faz disto e mais disto e mais disto.
Por o mesmo lado (o de um PS arrogante), diz-se no Açoriano Oriental que, segundo um deputado do PS na Comissão "a postura dos sociais-democratas está relacionada com o facto de não se ter confirmado os indícios de atribuição ilegal de subsídios no âmbito da Segurança Social", mas logo a seguir diz que "existe informação que ainda falta chegar à comissão, razão pela qual lamentou a decisão da oposição".
Então já se sabe que não não se confirma nada, mas ainda falta informação?
Esta é uma Comissão que já concluiu antes de terminar o trabalho. E todo o trabalho que possa contrariar a conclusão já tirada, não deve ser trazido para a Comissão. Ponto Final.
Uma fantochada!
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
segunda-feira, outubro 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário