Depois de ler na blogosfera um destacado dirigente Socialista falar em "nível" para a campanha eleitoral, vejo que o PS lançou uma bandeira dos Açores em que o "Açor" desaparece, aparecendo em seu lugar o punho do PS.
Este nível é próprio de sistemas onde o Estado e o Partido se confundem e são uno. Várias vezes tenho alertado para estes sinais absolutistas e várias vezes tenho notado esta vertente de domínio do Partido sobre as pessoas e sobre a "coisa pública".
Na "peça" do Açoriano Oriental está esta foto:
http://www.acorianooriental.pt/files/multimedia/fotos/16_diversos/_resize/4561.jpg onde se vê as bandeirinhas com as cores dos Açores, na devida proporção e em vez do Açor, o punho socialista.
LAMENTÁVEL.
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
segunda-feira, setembro 08, 2008
Lamentável
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário