expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sábado, abril 24, 2010

Intervenção & debate - ALRAA Abril 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonita Tourada que se assistiu na Assembleia, sim senhor!
Temos 3 deputados que os graciosenses escolheram para representar a Ilha e em vez de o fazerem, apenas foram lavar roupa suja e mais roupa suja... já cheira a TIDE de tanta limpeza!
Pequena mensagem para todos (deputados), meu caros se não saírem da Ilha Graciosa para de facto trazer algo benéfico para cá, se apenas se preocuparem em ir dizer que este não fez, ou que este fez e tu não, se não se abstraírem das "politiquices" de meia tigela, a Ilha Graciosa, infelizmente, a curto prazo vai estar reduzida de 4000 para 2000 habitantes!
Temos uma população envelhecida como tão bem se disse neste debate e temos poucas soluções para fixar os jovens (e este poucas é para não ser tão pessimista!).
Meus meninos, vamos lá começar a trabalhar para o mesmo a ver se chegamos a bom porto!

Anónimo disse...

Olhe sr deputado gostei do debate. Permita-me que critique os dois deputados, porque a Vera Teixeira só está lá para preencher lugares. Acho estranho você se empenhar ( e muito bem diga-se de passagem ) pela luta contra essas obras ridículas e que decapitam todas as leis e todo o bom senso, e não ter feito nada (como advogado que é) pelo escândalo chamado porto de pescas. Destruiu a praia, destruiu as vistas e ficou la um monte de entulho. Acho também que devia valorizar mais os apoios que o governo nos dá, porque se não fossem esses apoios a Graciosa estava nesse sitio que você está a pensar. Agora também fiquei pasmado com a falta de inteligência do deputado José Ávila quando diz que o Museu está legal. Permita-me que diga: é escandaloso. Como é possível ele falar de empenas quando a empena que lá está deve ter +/- a altura da fachada e quando a casa ao lado tem uma janela lateral! Assim quando se abrir a janela da casa ao lado o que se vai ver é uma parede em betão armado. São estas barbaridades que são ditas sem a mínima percepção da realidade, que matam esta ilha.
Também acho que devia denunciar sem a mínima piedade aquelas vergonhas que a actual câmara anda a fazer. A política do tacho. Mete-se um na caldeira, depois ele já não gosta, passa para motorista...etc etc. Você sabe.
Esta ilha está perdida, não há nada a fazer, com estes políticos ta tudo arruinado e pior: é que andam a destruir o que resta que são as paisagens naturais e a arquitectura popular açoriana.
Obrigado.