expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

segunda-feira, junho 21, 2010

PS “prejudica” jovens estagiários ao chumbar pausa formativa nos programas ESTAGIAR

Data: 2010-06-18
O PSD/Açores considerou hoje que o PS “prejudicou mais uma vez” os jovens açorianos, ao chumbar uma proposta social-democrata que visava criar uma pausa obrigatória de 15 dias para descanso nos programas ESTAGIAR.

“Mais uma vez, o PS e a JS prejudicaram os jovens açorianos. É importante que esses jovens saibam que o PS não quis implementar uma pausa formativa para os estagiários, que trabalham durante dois anos nas ilhas da Coesão e um ano nas restantes ilhas”, afirmou o deputado social-democrata Cláudio Almeida, na Assembleia Legislativa dos Açores.

O parlamentar do PSD/Açores salientou que a maioria socialista “recusou dar a esses jovens uma pausa para estarem com as suas famílias, descansarem ou terem férias no Natal”.

Cláudio Almeida acrescentou que “ficou patente a intransigência do PS nesta matéria”.

O projeto de decreto legislativo regional do PSD/Açores, que recebeu o voto favorável de todos os partidos da oposição e foi chumbado pelo PS, visava a implementação de uma “pausa formativa de 15 dias úteis, em cada ano de duração do estágio, e sem perda da compensação pecuniária devida” nos programas ESTAGIAR L e T.


Som – Cláudio Almeida afirma que PS prejudicou jovens estagiários ao chumbar pausa formativa

Sem comentários: