expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, maio 25, 2012

Coisas do PS Graciosa

Parece que o PS da Graciosa anda mais preocupado em dizer que eu, que votei favoravelmente uma proposta de redução das passagens aéreas, quero fazer minha uma proposta do CDS, do que em justificar com argumentos sérios a razão dos seus deputados da Graciosa terem votado contra essa proposta.
Deixo também o link do meu artigo de opinião para que digam onde é que eu disse que essa proposta era do PSD!!!

http://burgalhau.blogspot.pt/2012/05/ps-contra-reducao-do-preco-das.html

E, já agora, se votei favoravelmente é porque concordo com a proposta que iria baixar de imediato o preço das passagens.
Desculpem que eu repita: VOTEI A FAVOR!!!

Arranjem melhor forma de desviar as atenções que eu, apesar de estar habituado aos vossos insultos, sou muito menos importante do que a questão do preço das passagens!

Sem comentários: