expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

terça-feira, maio 15, 2012

Todos com Berta Cabral IV

O PS Açores continua na sua senda de maledicência da presidente do PSD Açores revelando, a cada dia que passa, o seu desespero pela estima que os açorianos nutrem por quem se vai assumindo como tendo a resposta certa para este momento difícil.
A credibilidade de Berta Cabral, a sua experiência e dedicação à causa pública, o seu dinamismo e compreensão dos problemas e da realidade dos Açores, a sua proposta política e o seu projecto para a Governação dos Açores, vão cativando cada vez mais açorianos e isso tem levado ao histerismo do PS Açores que, em cada vez que fala, em cada frase que escreve, acaba sempre por encontrar motivação para maldizer sobre a presidente do PSD.
O facto do PS Açores, dos membros do Governo, do candidato do PS, e demais escribas do regime, andarem há vários meses em constante ataque desenfreado a cada passo que Berta Cabral dá, é a mais clara demonstração do nervosismo que se instalou naqueles que, nos últimos 16 anos, se apegaram ao poder.
Em contra-senso com aquilo que querem demonstrar quando criticam Berta Cabral, aqueles que se agarraram ao poder acabam por revelar a grande diferença que existe entre o projecto protagonizado por Berta Cabral e as ausências de soluções para os Açores que resultam do estado a que o actual Governo deixou chegar a situação.
A somar a esta circunstância, outro facto revelador de como a Presidente do PSD tem todas as condições para ser a próxima Presidente do Governo, é a constante vontade de falar mal de Berta Cabral, associando-a ao Governo da República e às medidas impopulares que, esperam aqueles que se esquecem das suas responsabilidades, possam penalizar a candidata do PSD. Trata-se, na verdade, do reconhecimento de que Berta Cabral tem a dianteira, ou não havia necessidade de encontrar razões externas para procurar puxar para baixo a candidata do PSD. No fundo, também através desta narrativa, acabam por demonstrar que Berta Cabral está bem na frente para se tornar a próxima Presidente dos Açores. Se assim não fosse, não necessitavam de estar sempre à procura de outras razões para convencer os Açorianos a deixar tudo na mesma.
O tempo das decisões aproxima-se. A grandeza que Berta Cabral revela no seu projecto tem obtido o acolhimento de uma larga maioria da população. Berta Cabral consegue reunir condições para promover novas políticas dando novas oportunidades a todas as ilhas. Todos sabem que com Berta Cabral não será uma aposta perdida. Até aqueles que passam a vida a falar mal de Berta Cabral reconhecem, com as suas atitudes, as vantagens da candidata do PSD.

(Publicado no Diário Insular e Rádio Graciosa)

Sem comentários: