expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

quarta-feira, agosto 15, 2012

O Cartaz da Poça das Salemas

O Governo dos Açores fez colocar junto à "poça das salemas", na baía da Barra, um cartaz com 8 metros por 3 com a seguinte inscrição: "Contrucão da Marina da Barra, requalificação da envolvente".

No referido cartaz está também desenhada uma marina de apreciável dimensão!


Já não é a primeira vez que este Governo coloca cartazes a anunciar obras que não fez em vésperas de um acto eleitoral. Aconteceu exactamente o mesmo com um cartaz colocado junto ao matadouro e que foi retirado logo após as eleições. 
Todos se lembram disso e já ninguém se surpreende com esta politiquice.
A colocação de um cartaz a anunciar a construção de uma obra de grande envergadura a dois meses de eleições, sem sequer ter sido lançado o concurso, só pode significar duas coisas: primeiro uma grandessíssima falta de vergonha e desrespeito pelos cidadãos, e depois um grande desespero eleitoral para tentar capitalizar algum voto mais distraído!

Ainda que se lançasse já o concurso para a construção de uma "Marina da Barra", esse processo nunca estaria concluído antes do final da legislatura, significando isso que se trata apenas de uma manobra eleitoral da mais pura falta de respeito querendo passar por tolos toda uma ilha.

Um amigo dizia-me há dias que a colocação daquele cartaz queria apenas dizer que "pensam que são os únicos discretos e que os outros são todos tolos" - boca santa!!!

Mas é mesmo assim que vai andando esta pré-campanha eleitoral. Tentando enganar e pensando que anda tudo distraído!

Já aqui tinha dito que com o aproximar das eleições o PS iria dizer tudo e mais alguma coisa para se tentar manter no poder, exercendo-o para servir os seus interesses. É o próprio PS que, com a sua campanha de habilidades e mentirinhas vai tentando enganar as pessoas, mas não é todo o PS, é o PS de alguns, dos mesmos de sempre.

Num autêntico desmando governativo colocam cartazes de aldrabice eleitoral, lançam boatos dizendo que vai acabar o cheque pequenino quando a verdade é que PSD já quis aumentar esse apoio aos idosos no ano passado e foi o PS que chumbou essa proposta.

Muito mais se ouvirá e muitas mais mentiras irão dizer para diminuir o peso da vitória de Berta Cabral. Cá esperamos o cartaz do novo matadouro e mais umas mentirinhas para enganar e meter medo.

As pessoas já não vão nesses jogos e nessa conversa! Os Açores reclamam mudar e quando assim é nada fará com que a vontade dos açorianos seja alterada por quem apenas quer que fique tudo na mesma!

Sem comentários: