expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, agosto 04, 2006

SANTO CRISTO 2006


Mensagem do Presidente da Câmara Municipal
"As Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres da Graciosa são já um acontecimento que ganhou impacto positivo na nossa ilha, bem como em todo o arquipélago dos Açores e até para além das fronteiras da nossa Região Autónoma. Para se atingir este desiderato foi necessário o esforço conjunto de diversas entidades e pessoas, das quais destaco a Câmara Municipal, a Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, a Comissão de Festas e muitas pessoas individualmente. A todos o nosso muito obrigado.Gostamos que todos se divirtam e por isso temos um programa diversificado, mas também queremos que todos se reencontrem com familiares e amigos, que sintam paz ao visitar uma Graciosa tranquila e segura mas, para que tal continue a ser possível, a todos pedimos que colaborem na manutenção destes valores.O amor do Senhor Santo Cristo a todos se dá. Que cada um o aproveite da melhor forma para seu benefício e da comunidade em que está inserido.
A todos aqueles que nos visitam por esta altura uma palavra de boas vindas e que se sintam como se na sua casa estivessem.
Para todos umas Boas Festas de Santo Cristo 2006".

Fonte: Diário da Graciosa

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler as contundentes críticas a tudo o que se aproxima do Partido Socialista e do Governo Regional, deparo-me com uma mensagem do presidente da Câmara.

Está tudo dito.

Não vale a pena perder mais tempo com esta coisa.

Ciao

Anónimo disse...

Caro Sr. João Bosco, faço-lhe o desafio, não perca tempo com isto, faça o inverso, perca tempo a dizer "yes Sir", "ok Sir", e outros salamaleques do genero.