expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

terça-feira, outubro 31, 2006

Graciosa a ver passar navios!

"Nova lota, sede para associação de pescadores e pontões para barcos de recreio, serão ultimas obras.
Não há uma data definida para a colocação dos pontões, Marcelo Pamplona garantiu, que a urgência, está na aprovação da segunda fase do porto de pescas da Graciosa. Quanto aos restantes projectos serão elaborados de forma faseada.Marcelo Pamplona garantiu, que a urgência está na aprovação da segunda fase do porto de pescas da Graciosa."
in: Rádio Graciosa

Quando o Governo se prepara para avançar com o novo Porto de recreio em Santa Maria, no valor de 5 MILHÕES de euros, quando está prevista a construção, a iniciar para o ano, de novos Portos de recreio nas Velas (S. Jorge), na Madalena e projecto para as Lajes, ou vice-versa (Pico), e nas Lajes das Flores, estas declarações são uma afronta ao desenvolvimento da Graciosa. Mais uma vez ficamos a ver navios.

E já agora que mal pergunte: o que é que o Director das Pescas tem a ver com Portos de Recreio e núcleos de recreio náutico? Não será isto uma demonstração clara que nunca deveria ter-se projectado um núcleo de recreio para funcionar num porto de pescas, que de si já é curto para a sua função primordial?

Sem comentários: