expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, março 30, 2007

Sata e os emigrantes

Segundo notícia de hoje no Açoriano Oriental, de acordo com um requerimento apresentado na Assembleia Regional, a SATA Internacional recusou fazer reserva a cerca de 150 emigrantes da Graciosa que pretendiam visitar a sua ilha este verão.
Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, os deputados social-democratas Luís Henrique Silva e António Pedro Costa mostraram-se "incrédulos" com a atitude da companhia aérea açoriana, que não aceitou o pedido de reserva efectuado pelo Portuguese American Center, sedeado em Lowell, Massachusetts, que pretendia trazer à Graciosa, na primeira quinzena de Agosto, 150 emigrantes açorianos.
Os emigrantes em causa são membros de uma banda do Divino Espírito Santo e de um clube de futebol de veteranos, que tinham o intuito de participar nas festas de Verão da Graciosa, uma ilha, lembraram os deputados social-democratas, "bastante necessitada de actividade económica, já que enfrenta graves problemas de desertificação populacional e de faltas de empregos para a sua juventude". - tirado daqui.

Sem comentários: