Hoje na Assembleia Regional, o Secretário da Presidência, Vasco Cordeiro, assumiu as culpas do PDM da Graciosa ter estado parado três meses num Gabinete do Governo, após ter sido ratificado e quando bastava enviar para publicação.
Vasco Cordeiro disse que se calhar a culpa era dele, assumindo-a com o facto de ser ele que tutela o Jornal Oficial.
Fica-lhe bem, ou talvez não, assumir as culpas do chefe do governo. No entanto, Vasco Cordeiro não sabe (ou sabe?), e tem obrigação de saber, que após ratificação o PDM vai para publicação em Iª Série do Diário da Républica. Mas para ir para publicação tem de ser enviado pelo gabinete de César para o Representante da Républica na Região.
O que ainda estamos para saber são as consequências de César ter guardado na gaveta o PDM da Graciosa durante três meses antes de o enviar para o Representante da Républica.
Aqui fica o excerto do debate de hoje sobre este tema:
Vasco Cordeiro e o atraso do PDM da Graciosa
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
quarta-feira, março 07, 2007
Vasco Cordeiro assume culpas de César.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário