Pensando um pouco lá me lembro, é o "navio da areia" que estava lá ontem e teve que se ir embora, alegando não ter condicões para operar hoje no porto devido ao mau tempo que vai chegar não sei se hoje, amanhã ou depois, não percebi bem essa parte. (Será já alguma tempestade tropical ou mesmo um furacão, que vem adiantado?)
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
quarta-feira, maio 30, 2007
Mais uma noite, à janela
Para variar lá fui mais um bocadito à janela,( coisa que faço sempre que o tempo está bom, para apreciar a paisagem e relaxar um pouco). Mais uma vez, a noite está calma sem uma aragem, a lua cheia reflecte num mar espelhado. No porto de pescas deslumbram-se uns mastros de alguns veleiros e encaro mais uma vez com o Porto Comercial da Graciosa (não tenho a culpa que ele fique à frente da minha janela!) e sinto falta de qualquer coisa...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário