Segundo notícia hoje o Açoriano Oriental, César diz que as eleições na Madeira "constituíram uma perda de tempo e de energias", alegando que "não trouxeram nada de novo" para o país e para a região.
Portanto eleições são coisa chata que só servem para gastar tempo e energias. No sentido evolutivo do pensamento do Sr. Presidente do (Conselho... cof, cof!!!) do Governo, deve-se, no futuro, certificar uma empresa de sondagens, já agora, do sector empresarial do Estado, e acabar com essa coisa chata e mundana de pedir às pessoas para ir votar!
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
segunda-feira, maio 07, 2007
Os Augustos tiques de Carlos César.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário