O Site da Atlanticoline, essa empresa paga pelos impostos de todos, é reflexo de como se fazem coisas em cima do joelho, sem critério e planeamento, sem visão e sem ambição.
O referido site, além de ter os horários desactualizados (o de Sexta-feira entre a Vila da Praia da Graciosa e a Praia da Vitória é apenas um exemplo), não possui uma versão em Inglês ou em qualquer outra língua estrangeira.
Numa região em que a base da Governação é a propaganda, em que ouvimos as maiores barbaridades sobre modernidade e vanguarda nas tecnologias (e onde nos ocultam a incidência de analfabetismo, o peso do sector primário na economia e na percentagem de população activa dele dependente - tirando o sector Estado então nem se fala), este pormenor desta novela dos transportes marítimos de passageiros é mais um sintoma de como teimam em não acertar o passo.
Também convém lembrar que esta empresa - muito altanticoffline - é quem irá continuar a assegurar este serviço marítimo nos anos vindouros. É o amadorismo ao serviço do despesismo e da ineptidão para governar.
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
quarta-feira, junho 27, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário