expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, novembro 23, 2007

Este penetra chama-se água (Recebido por email)

Tive que me deslocar ao Centro de Saúde de Santa Cruz, para fazer umas análises que o médico achou conveniente.
Lá fui com o “frasquinho” na mão, entrei não estava ninguém, fiquei contente. Vou já ser atendida.
Quando me vou sentar reparei que uma das cadeiras tinha em vez de uma pessoa, um pano daqueles utilizados nos hospitais, para reter líquidos.
Meio enjoado, pensei: teve aqui um doente com incontinência e esqueceram-se de retirar a “fralda”. Este pensamento durou poucos segundos, pois depressa me apercebi que afinal a função daquele objecto branco, esponjoso colocado na cadeira servia para aparar a água que caía do tecto.
Eis um enigma: como pinga água de um tecto que tem por cima mais um andar?
Realmente fiquei a pensar e no dia seguinte voltei ao mesmo local podia ter-me enganado, mas não. Lá estava o pano colocado em cima da cadeira, encharcado e lá caía uma pinga de vez em quando do tecto.
Como não percebo nada de construção civil, continuarei com esta questão, como é possível goteiras num rés-do-chão? Será que houve uma inundação no andar superior? Não há dúvidas a água é mesmo uma penetra indesejável, mas que faz muita falta, só que nas paredes não.
Já percebi porque motivo se vai construir um Centro de Saúde novo: é que este é um enigma.

Jmm

Sem comentários: