Correia de Campos e Isabel Pires de Lima foram remodelados por Sócrates.
Nos Açores, alguns já pensarão que o artigo de Cláudia Cardoso teve alguma coisa a ver com a saída do Ministro da Saúde. Digo isto antes que algum mais animado blog se lembre de elogiar a antevisão e premonição da Sr.ª Deputada.
Outros, mais ou menos informados, dirão que César mandou uns recadinhos à articulista cirurgicamente desalinhada, dando o mote à antecipação da crítica.
Aliás, esta remodelação revela o lado mais fraco de César no PS Nacional, César tentou negociar com Sócrates um lugarinho em Lisboa e não conseguiu o que queria para os seus planos de futuro imediato, porque não terá vocação para a saúde ou para a cultura e Sócrates não quis mexer onde César lhe pediu.
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
terça-feira, janeiro 29, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário