Anunciou-se com pompa e circunstância que a operação de transporte marítimo de passageiros se inicia a 21 de Abril com o "novíssimo" navio "Ilha Azul".
Entre as curiosidades que esta notícia levantou, achei uma pérola esta afirmação do "novíssimo" Presidente da Atlanticoline: "Para a operação de 2008 procuramos na organização, quer das rotas quer dos horários, manter, na maior parte, aquilo que foi a operação de 2007, pois a operação era já aceite entre as populações das diversas ilhas"
Ou seja, este "era já aceite" traduz-se no conformaram-se... nem mais!!!
Por outro lado, o amadorismo é de tal ordem que a uma busca no Google sobre a Atlanticoline, apenas se encontra uma página em construção.
Sim senhor, este Governo e os respectivos nomeados nas SA do Estado, acham que os turistas e as empresas de turismo programam estas coisas umas semanitas antes de zarpar.
Nota final: A proprietária do "Ilha Azul" é a Transmaçor, com quem o Governo tem, aparentemente, um litígio em tribunal.
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário