expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Centro de Santa Cruz vai ter edificio de regime.

Ontem, na Rádio Graciosa, o deputado independente eleito nas listas do PS pela Graciosa, José Ávila, instado a pronunciar-se sobre o projecto de ampliação do museu disse.... Ámen! e rematou com.... Aleluia!!!
 
Sobre o restante conteúdo do que disse José Ávila acerca do referido projecto, chamo a atenção que na Rotunda da Boavista, cidade do Porto, a meio caminho entre o centro histórico e a Foz, encontramos um edifício com uma volumetria e originalidade de traça que dificilmente passam despercebidas: a Casa da Música. A autoria é do prestigiado arquitecto e urbanista holandês Rem Koolhaas, e foi concebido para servir um projecto cultural inovador da Porto 2001-Capital Europeia da Cultura.
Qualquer semelhança entre esta e a questão da Vila de Santa Cruz, convenhamos, é pura demagogia da mais barata que se vende por aí.
Acrescento ainda que, sobre o Centro Cultural de Belém, obra de regime do tempo de Cavaco Silva como Primeiro Ministro, ainda lembro quantas páginas de escárnio li nos mais diferentes jornais assinadas por notáveis socialistas.
Então quando são os outros é asneira, quando somos nós é virtude?

Sem comentários: