No dia 24 de Abril, o presidente da ATLANTICOLINE dizia que iria continuar a aceitar reservas para as ligações previstas para a Graciosa e "a factura será entregue a quem de direito".
No dia 29 de Abril a ATLANTICOLINE afirma que: Qualquer passageiro que adquira Bilhete de Passageiro nos nossos agentes autorizados, com origem/destino Graciosa, efectuará a viagem de avião, sendo que a diferença das tarifas será inteiramente suportada pela Atlânticoline
António Raposo, Presidente da empresa que se desmente em apenas 4 dias, já tinha afirmado à RTP Açores que o patrão desta situação era o mesmo!
Esse patrão era o Secretário da Economia, mas nós já sabemos, desde sempre, que os erros que estes gestores e governantes comentem quem paga, no final das contas, somos nós, os contribuintes!
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
terça-feira, abril 29, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário