Sabemos que muito ainda há a fazer para recuperar o tempo perdido, mas o maior combate será contra o pessimismo e o derrotismo, disseminados pela oposição, que, do cimo de um pedestal, irradia críticas por tudo e por nada, sem falar nos cirúrgicos ataques pessoais, esquecendo-se, no entanto, de olhar para dentro e avaliar as suas próprias incapacidades. José Ávila - Horta -17.06.2008
Oh Sr. Deputado deixe de se fazer de vítima, diga lá quais são os ataques pessoais? Dê exemplos, concretize.
O Sr. é criticado pelas suas opções políticas e pelo rumo que o seu Governo não deu à ilha Graciosa, não pela sua vida e opções pessoais. Pessoalmente o Sr. até é considerado um "gajo porreiro" mas na política...
Tenha lá paciência e deixe de olhar só para o seu umbigo. O mundo não gira à sua volta e a Graciosa o que precisa é de gente que lhe dê voz, de quem lute pelo seu desenvolvimento e de quem defenda politicas de criação de riqueza.
O Sr. limita-se, mais uma vez, a enaltecer o óbvio e pormenores de conjuntura, a vida da Graciosa e os Graciosenses não se revêem no quadro cor-de-rosa que o Sr. teima em pintar.
Mais uma vez o Sr. foi uma desilusão, quando se espera que o Sr. defenda os interesses do povo que o elegeu, o que o Sr. se limita a dizer é que o Governo é bom e pronto.
Mas gostei de o ouvir dizer que fala do que quer na Assembleia Regional, ficamos pois a saber que se não falou mais nestes 4 anos dos problemas da Graciosa foi, precisamente, porque não quis!
Sem comentários:
Enviar um comentário