expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

terça-feira, maio 19, 2009

Açores dificilmente passam por esta crise sem um apoio claro ao tecido empresarial e à economia de base.

Da Rádio Graciosa:

A JSD Graciosa enviou para os nossos estúdios, a mensagem da conferência de imprensa realizada no passado dia 8 de Maio, aquando da comemoração do Dia da Europa. Dia em que Maria do Céu Patrão Neves, candidata às Europeias na lista do PSD Açores, realizou uma conferência em que jovens de todas as ilhas participaram.
Luís Pereira, Mandatário da Juventude pela ilha Graciosa para a candidatura de Patrão Neves, disse na sua mensagem que “a União Europeia é um alargar da Aldeia Global.
Ainda salientou que “vivenciamos o quarto e último Quadro Comunitário de Apoios. Razão pela qual temos que participar neste acto eleitoral e defender a continuidade dos apoios às Regiões Ultra Periféricas”, disse Luís Pereira.
Segundo o Mandatário da Juventude pela ilha Graciosa, “os Açores dificilmente passam por esta crise sem um apoio claro ao tecido empresarial e à economia de base. Receamos que a falta de informação do que é a Europa Unida, das suas potencialidades bem como os dividendos que possamos partilhar, pode levar a uma abstenção, e esta ser prejudicial a todos nós”.Terminou a sua mensagem dizendo que “também somos Europa, unidos na Diversidade tal como ela!”

Sem comentários: