expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

quinta-feira, abril 08, 2010

Concursos de Pessoal passaram a ser "eminentemente políticos"

Ainda o concurso de técnico superior

A Câmara ratificou ainda um despacho do presidente que autorizou o transporte de alunos da Escola Básica de Santa Cruz. No entanto, os vereadores do PSD voltaram a lembrar que há 15 dias a maioria do PS recusou-se a ratificar o despacho para abertura do concurso de técnico superior.

Manuel Avelar afirmou que "em relação a essa não ratificação", não foi aprovada "porque se tratava de uma situação eminentemente politica".

(retirado do site: Graciosa Online)


Ficou mais do que demonstrado que agora, na Graciosa, os concursos de pessoal são de carácter político.
A Sra. Deputada Regional do PS também já o tinha dito aos microfones da Rádio Graciosa.
Esta declaração do Sr. Presidente da Câmara é a comprovação de que a instituição que preside passou a estar ao serviço do seu Partido e não ao serviço de todos os Graciosenses.
É lamentável!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente é na Graciosa, na RAA e em Portugal...
Hoje a contratação de pessoal não é pelas suas capacidades e competências, pelo know how que estes podem acrescer à organização, mas sim pelas ditas "cunhas" e favores... Depois cada vez mais encontramos incompetentes (sim incompetentes, leu muito bem) em certos lugares!
E que resta a esta juventude? ARRANJAR CUNHAS ou estão tramados!

Anónimo disse...

É bem verdade...
Mas como se tem visto o melhor para a juventude e infelizmente para a ilha que pouco ou nada oferece é fazer malas e zarpar. E algo não é dificil de perceber os tubarões da ilha para além de idiotas comem td. inté ... E se aparece pessoal de fora que em regra mais competentes são logo cortados... O medo deles é demais para viver ao lado de alguem superior. Viva a esta grande Ilha...
Grande Blog

Realimso na Graciosa disse...

Toda a gente se esquece também que há uma tendêncianos últimos anos de incluir os jovens graciosenses licenciados no mercado de trabalho na nossa ilha, dentro das limitações que temos na Graciosa. Não se pode pedir mais de uma ilha tão pequena. Há que continuar a inovar. A aposta do Governo Regional desde 1996 na nossa ilha aumentou e estão a ser contruídas infrastruturas que projectamn a Graciosa no exterior e até no estrangeiro. Cunhas sempre existiram na nossa ilha e elas são mais frequentes nos mais pequenos. Muitos querem receber comolicenciados na nossa ilha ilha quando nem o 12.º ano de escolaridade têm completado. Nas últimas décadas foram muito frequentes as cunhas na nossa ilha e só agora refilam?

Anónimo disse...

Se calhar sempre reparamos nisso, mas como antes a ilha era laranja, não se falava tanto, mas agora assistir a esta reviravolta total e ver uma ilha rosinha! é tão fofo ver isso!