expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

quinta-feira, junho 02, 2011

Prioridades

Depois de já se terem gasto mais de 200 mil euros numas esplanadas que
hoje, 2 de Junho, ainda estão fechadas (!!!) o aspecto do Paúl é este:

6 comentários:

Anónimo disse...

Até não está mau...com fotoshop isso ficava que era uma maravilha lol

Anónimo disse...

gostei do seu comentário...mas o sr joão costa não se esqueça que o paul está como está pela incompetência da autarquia do PSD na altura presidida pelo Sr. Luis Reis, é engraçado que exigam de um Câmara que nem está à 3 anos no poder para fazerem algo que os SENHORES não fizeram em 30 anos de poder.

João Bruto da Costa disse...

O anónimo anterior esqueceu-se que no tempo de que fala foi feita uma boa obra de requalificação do centro de Santa Cruz, e falhou-se tecnicamente nos paúis!
Assumiu-se com humildade democrática esse erro.
Hoje está-se a dar cabo da harmonia do centro da vila, gastou-se mais de 40 mil contos em algo que não era prioritário e esqueceram-se do mal que andaram a falar do estado dos paúis!
O título do post é bem esclarecedor: "PRIORIDADES"

Rui Vasconcelos disse...

GOSTAVA DE SABER DESDE QUANDO OS ERROS DAS ANTERIORES CAMARAS CONTINUAM JUSTIFICANDO OS ERROS ACTUAIS, SE CONTINUAM E PORQUE A IMCOMPETENCIA ABUNDA, PORQUE? PORQUE SE CONSEGUIMOS VER OS ERROS ANTERIORES PORQUE NAO CONSEGUIMOS VER OS ERROS ACTUAIS? A ISTO EU CHAMO FALTA DE RESPONSABILIDADE,PORQUE? PORQUE SE CONTINUAM COMETENDO ATROCIDADES E CONTINUAMOS SEM RESPONSAVEIS E CULPANDO SEMPRE OS OUTROS, POR ISSO E QUE 37 ANOS DE DEMOCRACIA SEM RESPONSAVEIS POR COISA ALGUMA LEVOU O PAIS AONDE ELE ESTA, BANCAROUTA. DUVIDO QUE MESMO ASSIM SIRVA DE LICAO PORQUE A ARROGANCIA E SUPERIOR A HUMILDADE.

Anónimo disse...

Todo o bicho ao nascer é feio.
Santa Cruz precisa de alguma modernidade.
O homem começou a trabalhar há ano e meio.
As contas fazem-se é no fim.

Anónimo disse...

Este último anónimo fez um excelente comentário. Quero fazer uma correcção: o executivo PS na Câmara só lá está eleito decratcamente e bem há ano e meio. Modernidade não faz mal a ninguém desde que não seja em excesso. não houver qualquer excesso nem nada do género. Está-se a perder tempo a discutir sobre esplanadas. até parece que as esplanadas são o ganha pão dos mais desfavorecidosw que recebem pensões de cerca de 200 euros por mês, isso sim é que me preocupa e não esplanadas e mais esplanadas, o que é demais enjoa.