expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

quarta-feira, junho 13, 2012

Sentimento de mudança!

A ilha Graciosa tem tradição de receber bem. Os graciosenses são "graciosamente" hospitaleiros e é habitual que se escutem os mais rasgados elogios à forma empenhada e delicada como são tratados aqueles que rumam à ilha branca.
Contudo há quem não se iniba de estar sempre à procura de motivos para menosprezar o interesse que a Graciosa desperta. E isso acontece quando o PS Graciosa segue as ordens da campanha contra a Presidente Berta Cabral, e se entretém a inventar factos, mesmo quando esses factos não correspondem à realidade.
Na sequência de mais uma visita de Berta Cabral à ilha Graciosa, o PS emitiu um comunicado que atribui à presidente do PSD afirmações que esta não proferiu, Esquecendo-se que, com estas coisas da internet e do mundo global, é fácil encontrar o que foi dito e, naturalmente, o que não foi dito.
Depois de uma visita à fábrica da PRONICOL na ilha Graciosa, a Presidente Berta Cabral, fez uma declaração aos órgãos de comunicação social em que enalteceu o produto Graciosense e o esforço dos produtores, em especial dos jovens, para melhorar o seu rendimento e o produto das suas explorações!
Mas o PS Graciosa ouviu outra coisa, ouviu o que não foi dito e lançou-se, mais uma vez, a atacar quem procurou prestigiar um valor que não é dos Partidos, mas sim dos Graciosenses.
No seu comunicado, mais um de pura maledicência, o PS Graciosa diz que não sabe onde Berta Cabral foi buscar os números que citam, mas há um pequeno grande problema: é que a Presidente do PSD não fez menção aos valores citados pelo PS Graciosa. Basta um click, e percebemos que para o PS Graciosa vale tudo para criticar a Presidente do PSD, dizem até que Berta disse uma coisa quando, na verdade, não disse. Não ficava mal ao PS Graciosa retratar-se por passar um comunicado quase todo a criticar uma pessoa com base numa informação que não é correcta.
Mas, como se não bastasse inundarem os ouvidos e os olhos dos Graciosenses a propósito de uma coisa que simplesmente não aconteceu, ainda se deram ao trabalho de acusar a Presidente do PSD de não estar preparada para ser Governo. Ou seja, o PS propagandeia coisas que nao existiram e acusa os outros de nao saberem do que falam!
A Presidente do PSD foi à ilha Graciosa, uma vez mais, para conhecer melhor a nossa realidade, fê-lo com a certeza de que um governo liderado pelo PSD dará oportunidades a todas as ilhas.
Como sempre, os graciosenses receberam Berta Cabral de braços abertos. Outros, os tais que se esquecem de governar para falar mal da líder da oposição, despediram-se mostrando o quanto lhes custa a alternância democrática. É sempre assim quando se sentem as mudanças!

Sem comentários: