expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Confusão no Centro de Saúde?

Segundo a Rádio Graciosa, os enfermeiros do Centro de Saúde têm sugestões que podem melhorar o funcionamento do mesmo, principalmente aperfeiçoar a prestação de serviços aos seus utentes, mas estas sugestões não têm sido aceites, nem totalmente, nem parcialmente, pelos órgãos de gestão do Centro de Saúde.
Francisco Branco, do Sindicato dos Enfermeiros de Portugal, esteve na passada quarta-feira na Graciosa a fim de reunir com os enfermeiros do Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa.
Segundo Francisco Branco, existem formas para que o Centro de Saúde funcione melhor e a contento, tanto dos enfermeiros como dos utentes, e a administração não se tem mostrado receptiva a dialogar com os enfermeiros.

Francisco Branco ainda adiantou que os enfermeiros "têm a legitimidade de apresentar alterações de funcionamento, desde o momento que provem que o serviço passaria a funcionar melhor.
Segundo o sindicalista, o conselho de administração não tem a obrigação de acatá-las, o que não pode, é fazer orelhas moucas".

Sem comentários: