expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

sexta-feira, maio 29, 2009

O PS anda desnorteado

No Jornal de Notícias


A deputada do PS e presidente da comissão parlamentar de inquérito ao BPN, Maria de Belém Roseira, "não se revê" nas declarações do candidato socialista às eleições europeias.

Quinta-feira à noite, o PS radicalizou os ataques ao PSD, com o cabeça-de-lista, Vital Moreira, a ligar "figuras gradas" sociais-democratas ao "escândalo" do Banco Português de Negócios (BPN) e o eurodeputado e director da campanha europeia do PS Capoulas Santos a advertir contra a "trupe" laranja.

"Certamente por acaso, todos aqueles senhores são figuras gradas do PSD. E estamos à espera que o PSD se pronuncie sobre essa vergonha, que é justamente a roubalheira do BPN", declarou o constitucionalista da Universidade de Coimbra no encerramento de um comício em Évora.

"Não me revejo neste tipo de declarações", disse aos jornalistas, no Parlamento, Maria de Belém Roseira, adiantando que "não" usa "determinados termos" em política.

Maria de Belém Roseira, que falou como presidente da comissão parlamentar de inquérito ao BPN, sublinhou que o PSD tem tido "uma participação activa" e "contribuído para os consensos".

"Aquilo que devo testemunhar como presidente da comissão do BPN é a colaboração do PSD no exercício das suas funções", disse ainda.

Sem comentários: