O blog Ardemares publicou um post, assinado por Francisco do Vale César, em que acusa de sectarismo o cabeça de lista às europeias pelo PSD.
Fiz um comentário (ontem) nesse post em que assinalei o sectarismo do autor do referido post, por ver em declarações em que se denunciava a falta de apoio à Região Autónoma da Madeira por parte do governo Sócrates um fantasma anti Açores, quando, na verdade, o que se denunciava era a perseguição politica em relação à Madeira.
O blog Ardemares não entendeu aprovar o meu comentário, feito através da conta Google, e portanto, suficientemente identificado.
Não aprovou porque não é um comentário alinhado com o blog e com a conversa dos que ali escrevem.
Se é para ser sectário na publicação dos comentários então avisem para eu não me dar ao trabalho.
adenda: o ardemares lá publicou o comentário. Ao que parece não há nada como a denúncia pública.
Na ilha Graciosa faz falta discutir o futuro, propor alternativas, opinar, ouvir, exigir e procurar alcançar o bem comum. Este espaço pretende dar um contributo. Não teremos sempre razão nem seremos donos da verdade, queremos apenas ser uma pedra no sapato da inércia, da falta de visão e imaginação, do imobilismo estratégico e da cultura do "yes man". Temos uma tarefa difícil, temos de partir muita pedra mas não nos importamos, o burgalhau é sempre útil!
terça-feira, maio 26, 2009
Sectarismo ardemares
Etiquetas:
e os assim assim...,
Há os democratas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário