expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

domingo, junho 13, 2010

Domingo de praia?

6 comentários:

Marisa Pereira disse...

Não brinques com coisas sérias, faz-me sempre mal ver isto, não consigo ultrapassar o disparate que fizeram.

ACSilva disse...

Este tipo de fotos ainda vai levar alguém ao Centro de Saúde mais próximo com o novo vírus que está a ser testado na Ilha Graciosa, o Vírus "Oh Tempo Volta Para Trás"!
E atenção, ainda não há anti-vírus :p

Anónimo disse...

Os deputados, porque ganham eleições, sabem tudo.
Até conhecem, como as palmas das suas mãos, movimentos de areias na costa.

Tiago S. disse...

Meus amigos os tempos mudam e mudam-se asa vontades. Para se ter umas coisas não se pode ter outras. Na minha opinião deveria ter sido estudada uma alternativa à encontrada parav o porto de pescas, mas a pesca é uma das principais actividades profissionais da nosa ilha e não podemos de deixar de atende r aos anseios dos noss pescadores. Aquela praia era quase unica e exclusivamente utilizada por cidadãos residentes em Santa Cruz da Graciosa. Se querem melhor, que façam uma praia artificial em Santa Cruz.

ACSilva disse...

Mas que raio de bairrismo é este, "Aquela praia era quase única e exclusivamente utilizada por cidadãos residentes em Santa Cruz da Graciosa."??? E então, não são habitantes da graciosa? Não tem o mesmo direito que tu para manifestar as suas opiniões? Não podem dizer que é uma aberração aquilo que ali está feito, que já falta pouco para virar piscina natural?
Continuem a "programar" a ilha só para os agricultores e pescadores, afinal são eles que dão votos! Mas avisem os restantes para poderem ir embora!
E sugestões tipo "se querem melhor, que façam uma praia artificial em Santa Cruz".. Sinceramente não sei se choro ou se dou alta gargalhada, porque é lamentável ouvir-se algo do género! Certamente só utilizadas o barco, não vás ao centro de saúde, não abasteces o carro de combustível, etc. etc.!!!

JGS disse...

1ªRealmente é uma pena. De duas nem uma se têm. Noutro local do mundo, se fosse mesmo imperativo o porto na localização actual aumentavam de certeza o areal da esquerda e punham tudo e mais alguma coisa na mesma para fazer tentar levar ao esquecimento mas, é a Graciosa...
2ª A afirmação sobre a frequência da Praia foi uma infelicidade.
3ª Não é preciso ser muito inteligente para se saber que a principal movimentação de areia
foi da costa para terra, entre outras causas não naturais. A citação "...movimentos de areias na costa." já é mais do que uma frase foleira e nem serve mais para desculpa esfarrapada.
4ª Num aspecto concordo com o acsilva, daqui a uns dias estamos sujeitos a ter que sair da Graciosa a não ser que optamos pela profissão necessária para se cá continuar...