expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Live Webcam SPOTAZORES

Live Webcam SPOTAZORES
Santa Cruz da Graciosa

Instagram

quinta-feira, junho 17, 2010

Presidente do governo "desmentido" sobre promessa de tarifas aéreas a 100 euros

O PSD/Açores denunciou ontem que o PS "desmentiu" o presidente do governo regional a propósito da promessa de criação de tarifas aéreas a menos de 100 euros entre a Região e o continente, alegando que tal apenas se aplica às tarifas promocionais.

"Hoje o PS desmentiu Carlos César relativamente ao assunto das passagens aéreas a menos de 100 euros. O presidente do governo afirmou aos açorianos que as passagens aéreas a 100 euros eram em regime regular e promocional. Hoje o PS disse que eram apenas tarifas promocionais", afirmou o deputado social-democrata Jorge Macedo, em declarações aos jornalistas, à margem dos trabalhos da Assembleia Legislativa dos Açores.

O parlamentar do PSD/Açores salientou que "já não bastava José Sócrates anunciar uma coisa num dia e fazer o contrário passado pouco tempo e agora temos Carlos César a aprender com más companhias".

Segundo Jorge Macedo, "o único que vai acontecer é os açorianos verem eventualmente reduzido em 20 euros o preço das tarifas promocionais, que é atualmente de 120 euros".

"Na prática, os açorianos vão continuar à procura de uma agulha num palheiro. Ou seja, relativamente ao assunto das passagens a 100 euros, a montanha pariu um rato", frisou.



Sem comentários: